Percebi que há uma transação errada em meu extrato. Como devo proceder?

1 minuto

Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques. Para mais informações, verifique o Termo de Condições Gerais de Uso de seu cartão ou entre em contato com a Central Rendimento Platinum*. *Todas as ligações são gratuitas. O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas […]

O que significa o “*” ao lado da minha transação no extrato?

1 minuto

Estas transações foram debitadas, porém estão pendentes de aprovação pela Visa. Os valores poderão ser confirmados ou não no período de 7 a 15 dias a partir da data da compra.    

Como posso acessar o saldo e extrato do meu cartão?

1 minuto

Após efetuar o cadastro no site www.rendimentoplatinum.com.br ou no aplicativo móvel, você poderá consultar as informações de seu cartão. No site: Clique em “Consulte seu cartão”. Acesse o site com seu usuário e senha, clique em “Saldo/Extrato” e consulte as informações desejadas. No aplicativo móvel: Após acessar o aplicativo com seu usuário e senha, a […]

Há algum limite de cargas?

1 minuto

Para informações sobre os limites de carga, consulte o distribuidor onde adquiriu seu cartão.

Se sobrar saldo no meu cartão quando voltar ao Brasil, o que devo fazer?

1 minuto

Na existência de saldo disponível no cartão ao retornar ao Brasil, você poderá guardá-lo para uma próxima viagem, resgatá-lo ou adicionar a ele o valor que desejar. Essas operações poderão ser realizadas somente pelo distribuidor onde adquiriu o seu Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum. Para mais informações, consulte o Termo de Condições Gerais de Uso […]

Posso efetuar cargas quando estiver no exterior?

1 minuto

Seu cartão pode ser recarregado presencialmente ou mesmo à distância enquanto estiver em viagem. Para mais informações sobre os procedimentos e prazos, entre em contato com o distribuidor onde o cartão foi adquirido antes de ir viajar.

Como são feitos os débitos referentes às compras e saques que realizei?

1 minuto

Os débitos são efetuados na moeda do seu cartão. Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.

Como realizo compras e saques com meu cartão?

4 minutos

Para compras: Basta passar o cartão e digitar sua senha ou assinar o comprovante de compra no estabelecimento credenciado Visa. Por se tratar de um cartão pré-pago, em alguns países a transação será passada na função débito e em outros na função crédito, porém, todas as transações serão sempre debitadas automaticamente do saldo disponível. Para […]

Onde meu cartão é aceito?

1 minuto

O seu Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum pode ser utilizado para compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa e para saques em mais de 1,8 milhão de caixas automáticos filiados à rede Plus em mais de 200 países. Consulte os endereços dos caixas automáticos aqui ou ligue para Central Rendimento Platinum**. * […]

Como desbloqueio meu cartão?

1 minuto

No site www.rendimentoplatinum.com.br: Clique em Consulte seu cartão. Após entrar com o usuário e a senha eletrônica, clique no menu “Desbloquear” e confirme os dados solicitados. No aplicativo móvel: Após entrar com o usuário e senha eletrônica, clique no botão “Desbloquear Cartão” e siga as orientações. Após o desbloqueio, o cartão estará pronto para utilização. […]