Em casos de perda, roubo ou furto, como proceder?

1 minuto

Você pode bloquear o seu cartão a partir dos seguintes canais: Ligue para 4003-7666; Baixe o Aplicativo Cotação; ou Faça login no nosso site, acesse o item “Meus Cartões” localizado no menu superior a direita, escolha o cartão que deseja bloquear e clique em “BLOQUEAR CARTÃO”. Importante: Até que o bloqueio seja feito, todas as […]

É possível fazer compras em lojas Duty Free no Brasil?

1 minuto

Todas as compras poderão ser efetuadas no Cartão Pré-pago em dólar (USD), euro (EUR) ou libra (GBP). Você também poderá efetuar o pagamento em reais (BRL), porém haverá duas conversões, uma realizada pelo estabelecimento no momento da compra e a outra para a moeda do cartão seguindo as tarifas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos […]

Posso fazer pré-reserva de hotéis e locadora de veículos?

1 minuto

O seu cartão pode ser utilizado para pré-reserva e pagamento de hotel ou de aluguel de veículos, mas o saldo ficará bloqueado no valor da pré-reserva ou pagamento, acrescido de uma tarifa de 15% de segurança sobre esse valor por um prazo de até 15 dias corridos, até que o estabelecimento confirme a transação. A […]

Pagamento de Gorjetas em Restaurantes.

1 minuto

Ao realizar compras com o cartão verifique se o estabelecimento acrescentou a gorjeta ao valor da transação. Nunca assine o comprovante sem o preenchimento devido desta cobrança, que é opcional, caso não concorde, inutilize o espaço destinado à gorjeta. Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, você concordará com este valor extra que será […]

Pagamentos em Cruzeiros Marítimos.

1 minuto

A utilização do cartão pode ser restrita em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Países com embargo político ou econômico pelos EUA.

1 minuto

Poderão existir restrições à aceitação do cartão em países aos quais autoridades governamentais dos Estados Unidos da América imponham embargo político ou econômico. Lembre-se de consultar previamente a aceitação do cartão no local da viagem.

Pagamento em Reais no exterior.

1 minuto

Alguns estabelecimentos no exterior passaram a oferecer a opção de pagamento em Reais (BRL) com cartão. Essa opção é escolhida por você no momento da compra. Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em Reais (BRL), você estará concordando com a taxa de conversão fixada pelo próprio estabelecimento. Sendo assim, […]

Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?

1 minuto

Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques. Para mais informações, verifique o Termo de Condições Gerais de Uso do seu cartão ou entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 4003-7666.

O que é Contrassenha?

1 minuto

A contrassenha é a palavra chave de segurança com 4 a 10 caracteres alfanuméricos escolhida no momento da aquisição do cartão.  Para recuperar sua contrassenha, ligue para: 4003-0776 (principais cidades metropolitanas), ou 0800 720 2040 (demais localidades).

Esqueci a senha do cartão, e agora?

1 minuto

Se você esqueceu a senha do cartão, será necessário criar uma nova senha! Acesse este link , no menu “Senhas” escolha a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 dígitos que estará pronta para utilização. Para realizar esta operação será necessário confirmar a […]