O que é contrassenha?

1 minuto

É uma palavra chave escolhida por você no momento da aquisição do cartão.

Não lembro da senha eletrônica. Como devo proceder?

1 minuto

Se você errar a senha eletrônica por 3 vezes consecutivas, sua senha será bloqueada. Para desbloqueá-la entre em contato com a Central Rendimento Platinum* *Todas as ligações são gratuitas. O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras de celular. Para mais informações, consulte a sua operadora.

A senha do meu cartão é a mesma que utilizo para acessar o site?

1 minuto

Não. A senha eletrônica é usada para o site www.rendimentoplatinum.com.br e para o aplicativo móvel. A senha do cartão é usada para compras e saques.

Esquecia a senha do meu cartão. E agora?

1 minuto

Se você esqueceu a senha do cartão, será necessário criar uma nova. Para cadastrar uma nova senha é necessário se cadastrar no site www.rendimentoplatinum.com.br, clicar no menu “Senhas” e escolher a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 números que estará pronta […]

Errei 3 vezes a senha do meu cartão, o que devo fazer?

1 minuto

Se você errar a senha do cartão por 3 vezes consecutivas, sua senha ficará bloqueada por 24 horas para sua segurança. Após este prazo, a senha é automaticamente desbloqueada e estará pronta para uso.

Posso alterar a senha do meu cartão?

1 minuto

Sim. Para alterar a senha de seu cartão é necessário se cadastrar no site www.rendimentoplatinum.com.br, clicar no menu “Senhas” e escolher a opção “Alteração da senha do cartão”. Após a confirmação dos dados solicitados, você poderá criar uma nova senha de 4 números que estará pronta para utilização.

Qual é a senha do meu cartão?

1 minuto

A senha está impressa no folheto no qual o seu cartão veio encaixado.

E se eu não puder aguardar o prazo de entrega do cartão?

1 minuto

Você pode solicitar um saque emergencial entrando em contato com a Central Rendimento Platinum*. O saque emergencial é uma remessa de dinheiro** para o exterior, que ficará a disposição para retirada em um posto de atendimento parceiro do Banco Rendimento. Para mais informações, consulte o Termo de Condições Gerais de Uso de seu cartão. *Todas as ligações […]

O que devo fazer para solicitar um novo cartão?

1 minuto

Você pode solicitar a reposição* no local onde estiver. Basta entrar em contato com a Central Rendimento Platinum** ou solicitar pelo site www.rendimentoplatinum.com.br, na opção “Perda/Roubo”. A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança de US$/EUR 50,00 de tarifa de envio que será debitado automaticamente do saldo disponível no cartão. *O prazo […]

Se eu perder meu cartão ou ele for roubado, o que devo fazer?

1 minuto

Entre imediatamente em contato com a Central Rendimento Platinum* e efetue o bloqueio de seu cartão. Você ainda pode bloqueá-lo pelo site www.rendimentoplatinum.com.br ou pelo aplicativo móvel. No site: Clique em “Consulte seu cartão”. Após acessar o site com seu usuário e senha, clique em “Perda/Roubo”, preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio. No […]