Como crio meu usuário e senha?

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No site: Acesse o link “Consulte seu cartão”, clique em “Se você ainda não é cadastrado, clique aqui” e preencha todas as informações solicitadas. No aplicativo móvel: Acesse o link “Ainda não sou cadastrado” e siga as orientações. Para informações de como instalar o aplicativo, clique aqui. O usuário e senha são únicos e serão utilizados […]

Como utilizar

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O primeiro passo para começar a usar o seu cartão é desbloqueá-lo. O desbloqueio pode ser feito através do site www.rendimentoplatinum.com.br, via aplicativo móvel ou pela Central Rendimento Platinum. Para efetuar o desbloqueio via site www.rendimentoplatinum.com.br ou pelo aplicativo é necessário criar um usuário e senha eletrônica.

Como entrar em contato com a Central de Relacionamento do Cartão Pré-pago?

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Em caso de dúvidas, perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo do cartão pré-pago ligue para: Brasil: 4003-7666 (Capitais e principais regiões) ou 0800-771-7886 (demais regiões); Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016; Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar); Para ligar a cobrar de […]

O que é Senha Eletrônica?

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A senha eletrônica é uma senha de acesso ao site de consulta saldo e extrato do cartão pré-pago disponibilizado pela emissora Agillitas Soluções de Pagamentos. Esta senha poderá ser solicitada para compras na internet em sites que requerem autenticação. O cadastro ou alteração da senha eletrônica poderá ser realizado através deste link.

Esqueci minha contrassenha, o que devo fazer?

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Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão pelo telefone 4003-7666. Após confirmação dos dados, você receberá a contrassenha no e-mail cadastrado.

O que devo fazer para acessar meu saldo e extrato do cartão?

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No site Cotação: Após fazer login, abra o menu superior e clique no item “Meus Cartões”. Dúvidas clique aqui. No aplicativo Cotação Câmbio: Após fazer login, selecione o item “Meus Cartões“. 

O que eu posso fazer com o saldo do meu cartão ao voltar para o Brasil?

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Você poderá: Guardar o saldo para a próxima viagem; Vender o saldo disponível; e/ou Adicionar o valor que desejar ao cartão. Operações de recarga e substituição serão realizadas pela Cotação. Para saber mais sobre tarifas aplicadas, consulte Tarifas de Cartões.

Existe tarifa de envio para reposição de cartão em caso de perda, roubo ou furto?

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A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor poderá ser consultado na seção Tarifas Bancárias no site do Banco Rendimento.

Qual o prazo para a entrega do cartão de substituição em caso de perda, roubo ou furto?

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O prazo de entrega pode variar de acordo com as normas alfandegárias de cada país. Para saber os prazos de cada local, ligue para 4003-7666.  

Após o bloqueio do cartão, o que devo fazer para solicitar uma substituição?

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Ligue para os números abaixo: Brasil: 4002-1010; Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016; Outros países (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar); Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone para cada país. Basta consultar o site: https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto. Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar […]